Sabes o que é genial? Aprenderes aquilo de que gostas e teres emprego garantido no final!

Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa
19 março 2018

Sabemos que o mais importante para ti é fazeres aquilo que mais gostas. E se a isso puderes aliar uma taxa de empregabilidade de 94%? Parece-te bem? Então o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) é o lugar certo para ti!

Localizados no coração de Lisboa e na maior área de negócios do setor empresarial do país, não podíamos estar mais perto do teu futuro.

Contamos com uma oferta formativa de elevado prestígio, que compreende os cursos de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais, Contabilidade e Administração, Finanças Empresariais, Gestão e Solicitadoria.

Qualquer um destes cursos te permite trabalhar nas melhores empresas quer a nível nacional ou internacional, ou ainda se quiseres um desafio maior podes também trabalhar por conta própria! Não importa agora o caminho que irás seguir, mas podes ter desde já a certeza de que estarás mais preparado do que nunca para desenvolver a tua profissão munido das melhores ferramentas que uma Instituição de Ensino Superior te poderá oferecer.

As competências que vais adquirir connosco são altamente procuradas pelo mercado de trabalho pois ensinamos o “saber fazer”, através duma formação eminentemente prática, que é ministrada por um corpo docente de excelência. Outro aspeto relevante é o facto do ambiente dentro e fora da sala de aula ser tão familiar que vais achar que não saíste do secundário, tal é o acompanhamento que é dado por toda a estrutura ISCALINA. Se quiseres ter uma experiência de ensino mais distante e descobrir novas culturas, podes contar com os mais de 400 parceiros Erasmus do Instituto Politécnico de Lisboa, do qual nós fazemos parte como uma das suas 8 Escolas e Institutos.

São tantas as razões para escolheres o ISCAL que se torna difícil falar de tudo… ensino superior público com o maior prestígio, propina atrativa, desporto escolar, residência, bolsa de estudos, praxe integradora e solidária, Prémios de Excelência Académica para os nossos melhores alunos, e muita, muita animação!

Segue o teu sonho.

Descobre mais sobre o ISCAL com o nosso vídeo: