Conselho Estratégico

A Associação Inspirar o Futuro criou o seu conselho estratégico para orientar a equipa sempre que for necessário.

Fazem parte do mesmo as seguintes personalidades:

João Redondo

João Redondo integra o nosso Conselho Estratégico como Presidente da Associação Portuguesa de Ensino Superior Privado. É também Vice-Chanceler da Universidade Lusíada e Vice-Presidente/Administrador da Fundação Minerva – Cultura. Ensino e Investigação Cientifica. Licenciado em Direito pela Universidade Livre de Lisboa e Mestre e Doutorando em Direito pela Universidade Lusíada de Lisboa.

Joaquim Mourato

Joaquim Mourato é membro do nosso Conselho Estratégico como Presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Politécnicos Portugueses. É também Presidente do Instituto Politécnico de Portalegre desde 2009. É doutorado em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade da Extremadura e pós-graduado em Gestão Estratégica de Instituições de Ensino Superior, pela Universidade Politécnica da Catalunha.

Jorge Ascenção

Jorge Ascensão é Presidente da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP). Licenciado em Gestão Financeira, conta com varias Pós-graduações na área da Gestão. Com experiencia na área da Auditoria e Consultoria é Consultor na Portugal Telecom.

Filomena Gerardo

Filomena Gerardo é atualmente responsável pelos projetos de investigação internacionais na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa no departamento de ação social e saúde e no DINAMIACET Laboratory, tendo trabalhado em vários projetos de investigação relacionados com a temática do Idadismo. Nasceu em Lisboa, é licenciada em Sociologia e Planeamento pelo ISCTE-IUL e Doutorada pela Universidade de Paris V Sorbonne.

Tens alguma dúvida?
Vamos ajudar-te a esclarecê-la!