Inscrição online nos Exames Nacionais disponível!

Editor Inspiring Future
2 Maio 2020
*este artigo contém truques e dicas no final

 

Notícia de última hora! A forma anteriormente anunciada para a inscrição online nos exames nacionais, já está disponível – embora não seja propriamente online, mas sim, um envio por e-mail. Para além disso, também foi adiado o prazo de entrega desta documentação, como te vamos explicar neste artigo!

 

Para poderes fazer a inscrição para os exames, segue estas indicações:

  • Trata já do pedido de senha também! Se não sabes como, vê o nosso artigo: “Como fazer o Pedido de Atribuição de Senha?”.
  • Depois de teres explorado tudo isto, teres tudo preenchido e direitinho, está na altura de enviares todos esses documentos para a tua escola! Entretanto, deverás receber informação por parte da escola sobre isto.
  • Qualquer custo que a inscrição nos exames possa ter (boletim, alunos externos, etc.) será resolvido mais tarde, quando as escolas voltarem ao seu funcionamento normal. Se a escola encontrar alguma irregularidade na tua inscrição, eles contactam-te ou ao encarregado de educação para resolver a situação.
  • Apenas para os alunos que, por alguma cirscunstância, não consigam de enviar estes documentos por e-mail, foi criado um formulário online para inscrição nos exames nacionais.

 

NOTAS: 

 

Alguns truques e dicas:

 

 

 

 

FONTE: Ministério da Educação